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Sobre trocas e devoluções

Recebi um produto com defeito de fabricação

Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor (11) 3022-3737) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

    1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.
    2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor (11 3254-0454) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
    3. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
    4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

Arrependimento de compra

Nossos clientes tem todo o direito de desistir da compra realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

    1. Você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor (11 3254-0454) ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
    2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
    3. Você pode optar na troca do item comprado, por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
    4. Caso não tenha interesse em troca do item, estornaremos os valores.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:

Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

- Nome Completo

- Número do CPF

- Nome do Banco

- Número da conta bancária

- Número da agência

- E-mail

- Telefone

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da PharmaCo.

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